Você me pira as entrelinhas, confesso! Algo de estranho acontece toda vez que te vejo passar. Desejo sempre que você chegue, imagino teus passos até a mim. Tuas mãos me tocam o seio, e teus olhos, com esta cor que não entendo bem, me invadem e eu deixo, desejoooooo!!!!!
É bem grave o meu querer pelo teu corpo. Um sorriso distante, uma voz doce e macia. Preparo-me para quando vier. Mas você insiste em nunca chegar! Por quê? Não entendo... E desejo, sempre.
Te busco por aí. Passo horas tentando te achar. Passo horas tentando ser achada, por você, é claro... Porque demora tanto? Onde se esconde? Eu sei bem onde me escondo... Sempre deixo algumas pistas... Porque você não percebe? Já sei! Já sei! Foram os passarinhos que comeram as pistas... Da próxima vez eu marco melhor o caminho, no lugar do desejo, deixo as rosas, as flores, e também um pouco mais de vida. Quem sabe você percebe, que lá por aquele caminho, onde brotam as borboletas, eu me escondo e espero que venha logo ao meu encontro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário